O Nortão

O Rotary Club de São Paulo Norte

O Rotary Club de São Paulo, foi fundado em 21 de julho de 1953, onde iniciou suas atividades com a presidência de Otavio Nebias, de lá para cá, foi construindo história com projetos que sempre trouxeram grande melhorias a comunidade, alguns projetos de grande impacto a comunidade, CAMP NORTE – Escola profissionalizante “DR. LUIZ DIÓGENES ZEPPELINI”.

Projeto Rumo

O Projeto Rumo é um Seminário de Orientação Profissional dirigido a jovens que estão em idade de definição de seu futuro profissional. Muitos jovens, principalmente aqueles de família de baixa renda ou que estudam em escolas públicas não têm oportunidades de contato com profissionais daquela profissão que ele sonha ser.

RYLA

RYLA foi adotado oficialmente pelo Rotary International em 1971. De rápida expansão e constituindo-se em um dos mais significativos programas de prestação de serviços do Rotary, RYLA geralmente leva à formação ou fortalecimento de Rotaract Clubs e Interact Clubs, e participação em Intercâmbio de Jovens e Bolsas Educacionais.

Medalha Lauro Ribas Braga

A medalha Lauro Ribas Braga, é uma honraria instituída pelo Rotary Club de São Paulo e oficializada pelo Decreto n° 45.108, de 18 de agosto de 2000, do Governo do Estado de São Paulo.

Subsídio Distritais

Por intermédio de seus Subsídios Equivalentes, a Fundação Rotária equipara contribuições realizadas por Rotary Clubs e distritos a projetos internacionais envolvendo clubes e distritos de dois ou mais países. Freqüentemente estes são projetos de Serviços à Comunidade Mundial (SCM).

ASFAR

A associação contribui e coopera com todo o trabalho social, assistencial e educativo desenvolvido pelos Clubes de Rotary associados à Asfar.

Oferece ás associadas subsídios necessários para aumentar a capacidade de integração e melhorar o desempenho de seus clubes no desenvolvimento de trabalhos junto à comunidade.

Camp Norte

O Camp Norte foi fundado e estabelecido pelo Rotary Club de São Paulo Norte ligado ao  Rotary Internacional, uma organização composta de homens e mulheres de negócios e de profissões diversificadas, que no mundo inteiro, prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa-vontade no mundo

Conselho Diretor

Gestão 2023/2024